Forex trading plataforma para telefones móveis


MetaTrader 5 Mobile Trading. Trade em qualquer lugar do mundo a partir do seu smartphone ou tablet. Download MetaTrader 5 para Android. Download MetaTrader 5 para iPhone e iPad. Mobile trading no MetaTrader 5 Forex, ações, futuros e CFDs podem ser negociados a qualquer hora e em qualquer lugar A instalação Do MetaTrader 5 para iOS ou Android no smartphone ou tablet permite que você fique informado com informações financeiras e conduzir operações comerciais nos mercados financeiros 24 horas por dia A rica funcionalidade da plataforma de negociação MetaTrader 5 agora cabe em sua hand. MetaTrader 5 Mobile suporta Dois sistemas de contabilidade de posição de compensação e hedging, Características Profundidade do mercado e todos os tipos de ordens de comércio O aplicativo móvel permite a análise técnica profissional através do conjunto integrado de indicadores e objetos analíticos Agora com MetaTrader 5 Mobile, você pode controlar sua conta, monitorar o histórico De suas transações, comprar e vender moedas e títulos de câmbio com apenas um tap. A aplicação MetaTrader 5 pode b E instalado em qualquer iOS e Android powered smartphone ou tablet PC A plataforma de multi-ativos de negociação para os mercados Forex e Exchange agora cabe no seu bolso Leve esta aplicação com você onde quer que o seu go. Download o aplicativo móvel para o seu dispositivo gratuitamente Se o seu corretor é Não listadas na MetaTrader 5 Mobile Trading Platform, por favor solicite deles para entrar em contato us. Forex Mobile Trading. Up até recentemente, negociação móvel Forex negociação celular smartphone tem sido bastante triste. No entanto, Forex traçando provedores e corretores começaram a pegar seus Agir Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis. E eles estão nos dando as ferramentas para fazer apenas that. In neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex trading móvel Especificamente, vou mostrar-lhe. O que é móvel de negociação. Os melhores telefones e tablets para negociação. O melhor mobile forex trading platforms. My solução para trading. What móvel é Forex trading. Simply móvel tradin móvel G está negociando o mercado de Forex a partir de um smartphone ou tablet. Forex Mobile Trading. I estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar Forex em torno de uma agenda ocupada Entre o trabalho, a família ea sua vida social, encontrar tempo para o comércio pode Ser resistente. Naturalmente, nos últimos anos, tem havido um rápido avanço na tecnologia smartphone e tablet Agora você não está mais limitado a negociação a partir do seu PC ou laptop Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou tablets, enquanto você pode obter Uma conexão de internet estável e segura. Smartphones mudaram a forma como eu comércio Estes dias, eu faço pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC eu ter tomado comércios durante caminhadas, ciclismo, e mesmo enquanto a natação, Não recomendo tentar usar seu telefone na piscina. Melhores smartphones para negociação Forex. Isso é onde fica difícil No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você Vamos quebrar isso para baixo em dois Categoria lógica S Primeiro, vamos olhar para o sistema operacional do telefone OS. Best OS smartphone para trading. Android, iOS ou Windows. A smartphone s OS é o software que suporta as funções básicas do telefone OS do seu telefone s permite que você faça as coisas Como fazer chamadas de telefone e instalar apps. Picking o melhor sistema operacional para você é muito simples Existem três opções principais para Forex negociação móvel Android, iOS iPhone e Windows Phone Quando se trata de aplicativos Forex, Android e iOS têm muito mais escolha do que Qualquer outro OS. Você também pode ir para um Windows Phone, mas realmente não é que muitos aplicativos Forex para um Windows Phone o mesmo vale para Blackberry, Fire OS Amazons oferecendo e Firexfox OS. Minha recomendação é escolher Android ou iOS. Melhor tamanho de tela e hardware. One do fator mais importante na procura de um smartphone para o comércio de, é o tamanho da tela Ter uma tela pequena torna muito difícil o comércio de forma eficaz. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou Mais É bom se é um pouco Bit pequeno, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 1920 1080 1080p Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor de gráfico onmon Smartphone Tela Sizes. While as especificações acima são ideais, eles são Não essencial Se você tem um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dar-lhe um tiro anyway. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para negociação Forex Você don t tem que sair e Comprar o melhor telefone no mercado apenas para Forex trading. O outro benefício de telefones grandes é que eles têm grandes baterias que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria. Vida de bateria é importante, você não quer o seu Telefone que morre mid trade Tente encontrar um telefone que tenha pelo menos seis horas de vida da bateria enquanto em uso Isso deve permitir o uso pesado durante todo o dia sem recarga Você vai encontrar muitas vezes que os smartphones maiores têm uma vida melhor da bateria Isso funciona Bem, uma vez que você precisa de um telefone com uma tela grande. Enquanto a vida da bateria é importante, não torná-lo uma prioridade As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e levá-lo com você Eu tenho duas baterias de telefone de reposição em minha namorada s Bolsa em todos os momentos Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, para que você não pode trocar as suas baterias. Meus telefone recommendations. I usar o Samsung Galaxy Nota 3 por causa da sua tela grande s e bateria de longa duração Eu recomendo a nota Se você prefere um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho grande da tela. No entanto, lembre-se de que você não pode usar baterias sobressalentes Se você está em um orçamento, o Bluboo X6 é uma escolha incrível O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4, e sete vezes mais barato que o iPhone 6 Plus Independentemente do seu preço de orçamento, o Bluboo tem grande desempenho e É perfeitamente adequado para smartp Aperfeiçoar a negociação. Outra solução para orçamentos apertados é ir para um modelo mais velho Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado meses atrás eu provavelmente não vai atualizar até a Nota 5 está fora. Best comprimidos Para Forex trading. Choosing o tablet perfeito para negociação móvel Forex é semelhante à escolha do telefone perfeito Tamanho do ecrã e OS são os factores mais importantes No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 comprimidos ganhar Out over Android e Apple tablets. I usar o Surface Pro 3 da Microsoft A superfície Pro intervalo não usa um sistema operacional móvel como Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops E laptops, você pode instalar a sua plataforma de negociação normal para o seu tablet, como MT4.Essentially, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da gama Surface Pro é que eles são muito caros O Boa notícia é que o Re são outras opções. Lenovo também tem uma gama muito agradável de comprimidos do Windows 8, como faz Dell e Acer. A Windows 8 tablet é a sua melhor opção para negociação Forex móvel Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab Se Você quer um tablet Mac, a única opção é o iPad. I recomendaria um comprimido de 10 polegadas de tamanho de tela que, sendo dito, eu usei comprimidos com uma tela menor e eles são bons para trading. Finding a plataforma de negociação móvel perfeito Forex. Chances são o seu corretor já tem uma plataforma de negociação móvel As plataformas mais populares no momento são MT4 MT5 móvel ou cTrader mobile. You pode obter MT4 MT5 móvel no Android e iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem Você também pode obter cTrader em ambos os Android e IPhone, e também funciona bem Pessoalmente, eu prefiro cTrader móvel, é muito mais rápido e mais fácil de usar. Todas as três plataformas são decepcionados por seus gráficos Embora as cartas simplesmente não têm tantas características como estamos habituados a partir de plataformas normais Por exemplo E, com MT4 MT5 móvel, você não pode mudar as cores do gráfico, eo intervalo de indicadores é muito limitado Com cTrader móvel, os prazos que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos MT4 MT5 móvel e cTrader móvel é Que eles não sincronizam com seus gráficos normais Eu poderia passar uma hora configurando todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo esse trabalho em meu mobile charts. While todas estas plataformas são boas para tomar comércios, se você Quero uma boa solução de gráficos, as suas opções são slim. You deve baixar todas as três plataformas e testá-los Eu testei MT4 móvel através Avatrade você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas proprietárias de negociação móvel, infelizmente eu Não posso testar a plataforma proprietária de cada corretor Eu sou certo que há algumas gemas para fora lá, e se você sabe de qualquer deixe-me saber comentando abaixo. A melhor solução que eu encontrei para traçar e negociar é interceptor de comércio Interceptor de comércio é um usuário frie E está disponível em dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon Trade Interceptor está disponível com uma longa lista de corretores, para que o seu corretor já pode se conectar com it. I poderia dar uma revisão bastante longa quatro estrelas em Trade Interceptor , Mas você é melhor fora de apenas tentá-lo para yourself. Charting apenas plataformas móveis. Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas opções boas As únicas boas plataformas de gráficos dedicados são TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas São muito semelhantes Na minha opinião, TradingView ganha como ele é embalado com uma quantidade infinita de recursos No entanto, os recursos extras vêm a um preço, TradingView é de 9 99 por mês, enquanto ChartIQ ainda é free. Both TradingView e ChartIQ resolver os problemas Eu mencionei acima sobre gráficos não sincronização Se você usar qualquer uma dessas plataformas em seu PC desktop, eles serão sincronizados com o seu telefone e tablet. Again, eu poderia dar-lhe uma longa revisão, mas você é melhor tentar Eu estou usando atualmente TradingView como minha plataforma móvel e de mesa Enquanto eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo Android, acessando meus gráficos via meu navegador de telefone funciona bem. Remote desktop e Windows 8 tablets. While Forex soluções de negociação móvel são Ficando melhor e melhor, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis estão faltando. Como faço para gerenciar a tomar pelo menos 50 dos meus comércios, enquanto eu estou longe do meu PC. Well, no meu telefone eu uso software de desktop remoto Basicamente, o que eu faço É que eu deixar o meu PC em 24 7, e eu uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar meu PC desktop remotamente Isso permite-me usar minha plataforma de comércio real para o comércio Você também pode usar TeamViewer como uma ferramenta de desktop remoto tanto Splashtop e TeamViewer trabalho muito Bem. Obviamente, o principal inconveniente desta solução é que eu preciso manter meu PC ligado o tempo todo Além disso, se o meu PC falhas, eu não seria capaz de acessar o meu desktop, o que então Bem, como um backup Eu tenho um celular Plataforma de negociação que eu posso usar para mana Ge meu trades. If eu tenho o meu tablet comigo, eu só uso que estou usando atualmente um Surface Pro 3, que é um comprimido do Windows 8 Isso significa que eu posso instalar a mesma plataforma exata no meu tablet que eu uso no meu PC assim , O meu tablet doesn t requerem uma plataforma de negociação móvel em tudo. A melhor solução para negociação Forex móvel. Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma plataforma de negociação móvel eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu tomar Meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você depende de suas necessidades A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia prático. Etapa 1 Entre em contato com o seu Corretor e ver o que Forex soluções de negociação móvel que eles também, certifique-se de perguntar se eles apoiam Trade Interceptor Brokers pode tentar empurrar seu software proprietário sobre você, então perguntando se eles permitem uma plataforma específica você terá uma resposta mais direta. Etapa 2 Teste todas as plataformas móveis que o seu corretor tem disponíveis . Passo 3 Se você não está satisfeito com as plataformas de seu corretor, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima Você pode decidir que deseja mudar de corretor se você encontrar uma grande plataforma móvel. Passo 4 Se você não está feliz com Forex negociação móvel Plataformas em geral, download Splashtop ou TeamViewer e tente usar o desktop remoto Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas ele tem drawbacks. Step 5 Se o desktop remoto doesn t atender às suas necessidades, olhe para comprar um Windows 8 tablet. Eu espero que você encontrou este artigo útil Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, por favor envie-me um Tweet ou uma mensagem no Google. Com a tecnologia que está lá fora hoje, a maioria dos comerciantes de forex não estão apenas procurando o melhor corretor de forex on-line para o comércio com em seu computador, mas também que corretor tem a melhor plataforma de negociação móvel para Eles podem negociar on-the-go Qualquer pessoa com um smartphone, pode negociar forex, não importa onde eles estão com a conveniência de plataformas de negociação móvel. Os corretores forex que temos listados abaixo todos oferecem uma plataforma de negociação móvel que vai acima e além de um comerciantes Necessidades Com estas plataformas que são capazes de acessar as ferramentas de negociação e atualizações, bem como ter a capacidade de fazer comércios executáveis ​​instantaneamente a partir do seu smartphone Este é o lugar onde a nova era de negociação forex é dirigido. Não só fazer todos esses corretores oferecem um excelente Plataforma de negociação móvel, eles também garantir a segurança e de cada um dos seus comerciantes Cada um dos corretores listados aqui foram confiáveis ​​por muitos anos e manter um forte re Putation em todo o forex industry. Trading em um Mobile Platform. Mobile forex trading tornou-se uma das coisas mais populares em todo o mercado forex hoje por muitas razões diferentes A maior razão que tantas pessoas estão se voltando para negociação forex com um dispositivo móvel é porque Do fator de conveniência Desde tantas pessoas agora dias estão sempre em movimento, isso permite-lhes fazer negócios, não importa onde eles estão. Na sociedade de hoje tudo é sobre ter agora e não ter que esperar para qualquer coisa Bem, que era o propósito Das plataformas de negociação móvel Forex corretores queria ter certeza de que eles foram capazes de trazer sua plataforma de negociação forex para as pessoas sempre que eles queriam e desde que eles sabem que a maioria de todos tem um telefone inteligente, uma plataforma móvel foi a solução perfeita. Agora, em vez de pessoas Apenas sendo capaz de negociar as ações através de seus telefones celulares, eles agora são capazes de fazer comércios forex também Este tem sido algo que só aumentou a popularidade do Mercado de forex e continua a melhorar como a tecnologia continua a melhorar Não há realmente nenhum dizendo o que poderia vir next. These corretores de forex percebeu que nem todos têm sempre tempo para sentar-se no seu computador e começar a negociar Eles queriam ter certeza de que não Não importa o que você estava fazendo, seja viajando, fora para jantar ou simplesmente deitado na cama, você sempre seria capaz de fazer o grande comércio Muitos comerciantes sentiram como se eles weren t no seu computador o tempo todo eles podem perder um grande Como a tecnologia continua a evoluir, as plataformas de negociação móvel continuam a melhorar Eles se tornaram muito mais user-friendly e foram desenvolvidos para executar muito mais rápido Além disso, com um telefone que também tem Wi-Fi você ganhou t tem que se preocupar Perdendo o serviço durante um momento em que você pôde fazer um trade. Mobile importante negociar do forex é algo que só vai continuar ficando maior porque as pessoas querem o que é conveniente para eles Eles don t querem ter que passar horas Na frente de seu computador quando eles podem levar seus telefones onde quer que vá e sempre têm a opção de fazer um comércio, não importa o que eles possam estar fazendo. 2017 Todos os Direitos Reservados.

Comments